Exmos. Senhores
A reflexos do Tejo, lda. é uma empresa de construção civil, sediada na Baixa da Banheira que desenvolve a sua atividade na área da construção e remodelação de edifícios, vias rodoviárias, infra-estruturas de urbanizações e manutenção industrial.
Foi implementado desde 2011 um programa em contínuo de segurança e qualidade, nomeadamente com acções de formação, procedimentos de trabalho e conduta, a fim de obter num futuro próximo, um Sistema de Garantia da Qualidade.
Pretendemos oferecer aos nossos clientes um conceito de prestações de serviço, nas mais variadas categorias executadas com rigor, organização e método por uma equipa técnica conceituada e profissional.
Dispomos de um parque de máquinas e equipamentos ligeiros, apropriado para o desenvolvimento das mais variadas atividades do ramo de construção civil.
A reflexos do tejo, lda. oferece:
– Consultadoria in-loco – Projecto e/ou construção de moradias ou prédios com ou sem chave na mão, conservação, remodelação e restauração de imóveis;
– Manutenção e construção na área da Indústria;
– Aluguer de equipamento e máquinas com e sem operador;.
– Comércio de materiais para a construção civil;
A reflexos do tejo, lda. dispõe de uma equipa sólida e credenciada de profissionais, trazendo soluções, que vão de encontro à capacitação e necessidade do cliente para o desenvolvimento e concretização do seu projecto, garantindo a qualidade de todos os serviços prestados. Com esta politica e ao longo dos anos, têm fidelizado vários clientes, tais como:
- Lallemand Ibéria, S.A. – (Cachofarra – Setúbal)
- Baia do Tejo, S.A. – (Quimiparque – Barreiro, Seixal , Estarreja e Vendas Novas)
- Águas de Cascais, s.a. – (Lojas – Cascais e Carcavelos)
- Efacec – Manutenção, S.A. (Ogma - Alverca)
- METALFORNOS - (Setúbal)
- AMARASUL, S.A - (Ecoparque Palmela)
- SAPEC- S.A – (Setúbal)
- ED&F Man Portugal – (Setúbal)
A empresa desenvolve a sua atuação em todo o território nacional, com especial destaque para a área metropolitana de Lisboa e Vale do Tejo, um território abrangido pelas medidas do Programa Portugal 2020, em áreas como a reabilitação urbana e modernização do tecido industrial.
Gratos pela atenção dispensada, sem outro assunto de momento subscrevemo-nos com elevada estima e consideração,